01

Sobre Mim

Fotógrafa lifestyle de familias, casais, retratos individuais, grávidas, bébés, casamentos muito intimos (mesmo muito muito intimos). Quero registrar a vida em sua plenitude, capturar a emoção que se revela em olhares cúmplices, em sorrisos sinceros e em gestos afetuosos.

m
03

Pessoal

Vivi os primeiros anos da minha vida em Portugal mas cresci na Suiça, onde fiz a minha escolaridade, me formei e trabalhei no setor juridico, em gabinetes de notários, em Genebra durante quase duas decadas. Sou casada e mãe da pequena Lara, uma menina de três anos, que nasceu durante a pandemia. Mudamo-nos para Portugal em 2022, e moro em Pombal.

m
04

Interesses

Tenho duas grandes paixões: viajar e fotografar. Adoro explorar novos lugares e culturas, vivendo novas aventuras. Durante alguns anos, consegui unir essas duas paixões, onde viajar significava fotografar belas paisagens e pessoas interessantes. Infelizmente, as viagens foram praticamente inexistentes nos últimos três anos devido à pandemia.

m
04

FOTOGRAFIA

Antes de mudar para Portugal, ainda na Suíça, comecei a propor sessões aos meus amigos e conhecidos, buscando expandir o meu portfólio e divulgar o meu trabalho. Os meus cliques concentraram-se em fotografias de família, casais e retratos, pois é nesse universo que encontro momentos de ternura e emoção que me fazem vibrar, e para os quais tudo faz sentido. Ao chegar a Portugal, registrei-me como fotógrafa independente e estou me esforçar arduamente para desenvolver o meu estilo.

m
02

Missão

Contar a história do vosso amor, retratar a vossa essência e realçar a tua singularidade com imagens sinceras e eternas. Registrar momentos que possam reviver através do tempo. Também, através da minha lente, busco a emoção, conexão, tudo o que é genuíno, mas simplesmente especial.

Close

Capturando momentos únicos, um clique de cada vez.

Instagram

@ anacardosophoto

Mantém-te a par!

info@anacardosophotography.com